No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Recadinhos I

Não me mandes esquecer...nem sequer ouses colocar essa possibilidade...
Já to disse algumas vezes...tu és mãe...tenta imaginar!!! Conseguirias de facto algum dia esquecer o teu filho??????

Eu não consigo...mas para além de não conseguir, EU NÃO QUERO!!!
Foi a melhor coisa que tive na minha vida...foi o meu filho quem me ensinou a viver...

Por isso falo dele as vezes que eu quiser...mexo nas fotos dele, as vezes que eu quiser...choro por ele, as vezes que eu quiser..., rio-me "dele", as vezes que eu quiser...PORQUE ELE É MEU FILHO!

E se tu não me queres ouvir, tens bom remédio, não me fales...
Se não me queres ler, também tens solução, bloqueia-me...
Se não queres ver as fotos dele, não olhes para elas...

Abraça o teu filho...e tenta imaginar como seria se estivesses deste lado, ok?
Sê feliz à tua maneira...eu tento ser à minha...

Sem comentários:

Enviar um comentário