No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Hoje quem manda sou eu....

Há coisa de 3 ou 4 dias que ando com uns desejos horríveis de comer bacalhau com natas... É um prato que adoro e que cá em casa não se faz porque simplesmente o sr. da casa enjoou... E ora então que eu sofro...porque raramente como...
De vez em quando a minha madrinha ou a tia do sr. da casa lá me mandam uma dose, porque sabem o quanto aprecio...

Antes de ontem os desejos subiram a  um patamar bem alto...mas ontem...ai ontem... Deitei-me com uma fome...o estômago a roncar por todo lado...e só pensava "Bacalhau com natas...bacalhau com natas"....

E como não estou para sofrer, porque de sofrimentos é a minha vida cheia, eram umas 10h da manhã e meti mãos à obra... Tenho uma travessa dele aqui à minha espera...

Está só a arrefecer e eu vou comer todo todinho...
Aliás eu vou devora-lo de tal forma que sei que vou ficar extremamente mal disposta no fim...mas que se lixe...aqueles breves momentos de pura gula vão saber-me pela vida...

E como sei que ele está mesmo a  escaldar e que me sujeitaria a sofrer de graves queimaduras internas se o comesse agora, estou aqui a fazer tempo...e tempo...e tempo...e tempo...mas estou também com a boca tão cheia de água que até me engasgo....
Estou aqui estou a  mete-lo na janela pois com o fresquinho que vai lá fora de certeza arrefece em segundos...


Quando estiver tão mal disposta ao ponto de desejar vomitar e de quase me arrepender de o ter comido todo e tão rápido..........eu venho cá de novo.....

1 comentário: