No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Aos mais lamechas: cuidados a ter...

Se é lamechas...
Se chora por tudo e mais um pouco..
Se é demasiado sentimental...
Se tem o coração perto dos olhos...
Se estiver num dia em que se sente ligeiramente triste...
E se estiver num dia de véspera de trabalho:

Não veja...mas não veja mesmo os episódios 9 e 10 da temporada 8 da Anatomia de Grey...

Porque vai chorar do inicio ao fim...mas chorar compulsivamente...
Vai ficar com dores na vista...
Vai acordar no dia seguinte com um rosto irreconhecível...
Vai acordar com uma tamanha dor de cabeça que ficará incapaz de exercer as funções mais básicas e vitais para qualquer ser humano...


Vão por mim...e sigam o meu conselho...
Falo por experiência própria...


(eu simplesmente adoro esta série...adoro..adoro...e adoro...adoro as parvoíces...as irrealidades...as realidades...os lamechismos...a "pouca vergonha"...adoro e pronto...por mim devorava os episódios todos horas e horas seguidas...só porque gosto mesmo e nem precisava de me alimentar :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário