No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Egoísmo em níveis altos...

Dias antes de ser operado pela 1ª vez


Faz hoje precisamente 4 anos que tomamos a decisão de descobrir aquilo que foi o começo da nossa grande dor...
Faz hoje 4 anos que decidimos levar-te ao hospital pela 1ª vez. O meu instinto de mãe insistia que algo não estava bem...
O meu instinto de mãe percebeu quando os médico olharam para ti que se confirmava o que eu suspeitava...Nada percebi do que eles comentavam entre si...mas tinha a certeza: algo estava "errado"...
Faz hoje 4 anos que começou a nossa dor...que o nosso sonho ficou ligeiramente manchado...
Faz hoje 4 anos que descobri em mim o verdadeiro sentimento de impotência para quem nos é mais querido...
Faz hoje 4 anos que soube o que uma mãe sente quando se refere a ficar "de coração apertadinho"...eu senti o meu muito esmagado de facto...
Faz hoje 4 anos que chorava lágrimas de desilusão, de mágoa, de angustia, de impotência...mas que olhava para ti e tu sorrias...e tinhas um sorrido enorme...e isso dava-nos uma esperança tal, quase capaz de derrubar a dor...pelo menos as lágrimas secavam por instantes....
Faz hoje 4 anos que começou a luta....e que luta...

Mas há 4 anos atrás a luta era por ti...para ti...e contigo...e comparando com o dia de hoje, (e levando o meu egoísmo a um patamar bem alto), era uma luta leve...

Sem comentários:

Enviar um comentário