No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Gentinha infeliz...

Pois é...é por gentinha tão infeliz como a dita senhora, que só pensam em deitar os outros abaixo em momentos de alegria!!!

Como pode alguém proibir-me de dizer o que penso...o que sinto....de puder exprimir a minha alegria..as minhas tristezas...como pode alguem proibir-me disto??? na minha propria pagina...no meu canto...

Sinceramente...so pode ser uma infeliz da vida...mto infeliz....

Mas eu nao quero ser assim...eu sou feliz...com o que tenho...com o que perdi...com o que vou conquistar...sim sou feliz...e hei-de ser mais e mais e mais...porque quero e porque tambem tenho esse direito...


Se tenho de eliminar a minha pagina pra nao comprar uma guerra: eu elimino!!!
Se tenho de me calar e reprimir perante o minha janela pro exterior: eu faço-o!!!
Mas quando se fecha uma porta: abre-se uma janela...elimino esta pagina...mas vou criar outra...onde de novo eu gritarei o que me vai na alma...eu chorarei...eu rir-me-ei...

Não me calo...nao me reprimo...nao tenho esse dever nem essa obrigação...

Eu sou EU e apenas EU...sou EU quando quero...sou EU como quero...porque sou apenas EU...

E toda essa gentinha infeliz que me rodeia: vão procurar a vossa felicidade...deixem a dos outros em paz!!! Procurem a vossa...

LARGUEM-ME....

Sem comentários:

Enviar um comentário