No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tanta emoção junta...

que nem sei por onde começar....

Tivemos um domingo bem bom...passeio...familia...caracois...churrasco...gargalhadas...muito bom mesmo!
E o melhor foi porque nada foi planeado...gosto muito!

Hoje dia de feriada para alguns...
Pois cá os mouros estiveram numa lufa lufa...
Neste momento temos uma cozinha acampada numa sala!!! E uma divisão vazia e branca (suja) que amanhã terá o chão feito em cacos e caquinhos...

Estou contente...gosto disto...da desarrumação...da energia...da excitação...de que vai haver espaço novo...espaço diferente!!!
Ai que não vejo a hora...

Agora percorre-nos pensamentos de se vamos gostar ou nem por isso!!!
Bem...se não gostarmos não temos outro remédio a não ser aguentar!!!

Vamos ter uma cozinha nova...a NOSSA COZINHA!!!
E sim é preta...
E sim eu vou gostar...
E sim é nossa...
E sim sabemos o que fazemos...

E eu estou a  adorar...e ele nem por isso!!! Começo a ver o meu sangue de cigana a revelar-se o dele (verdadeiro cigano) e esfumar-se!!!
Mas compreeende-se...ele é que tem trabalhado...quase nem consegue curtir o momento!!! E nem toda a gente é doida, ao meu ponto, de gostar de muita CONFUSÃO!!!
Adoro...adoro...adoro...


E quero mais..e mais...e mais...e mais....eternamente insatisfeita...(mesmo rota de cansaço!)

Sem comentários:

Enviar um comentário