No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

domingo, 7 de agosto de 2011

Ferias continuação...

Voltamos da terra...
Voltamos a casa com esperança de um dia de companhia em cheio!!!
Mais uma vez não se realizou...por culpa nossa...devíamos ter combinado!!!
Sentido de frustração horrível...


Vem a 6ª e perde-se o dia entre pouco e nada!!!

Vem o Sabado e perde-se o dia entre 3 visitas ao Leroy e Merlin, 4 ao Aki, 1 ao Ikea...Malditos estores....malditas medidas...maldita estupidez!!!
Um dia horrível que deu discussão, amuo, desistência, desilusão e frustração... Mas lá se trouxe os 4 estores!!!

Sabado faz-se por fim a compra do chão, embora sinta cá dentro um enorme medo de o ter feito...já não se pode confiar nas pessoas ao certo, porque elas falham...e se não vem colocar o chão??? E se o parte e e depois não vem colocar novo???

Entretanto descubro um cabelo branco...o 1º...de muitos...mas triste por ter aparecido nesta altura!!! Leva-me a pensar que este mês e meio de avança não avança...recua..para.. estas malditas obras..este maldito stress foram os causadores deste pêlo branco!!!! Mas enfim...


Resto de Sabado para colocar 4 estores...nunca se pensou que desse o enorme trabalho que deu...Foi tanto tanto que sinceramente nem consigo olhar bem apara a obra e admira-la com todo o carinho que desejava!!!
Quando os vejo sinto uma pequenina mágoa...por palavras ditas...
Mas sim...era isto que eu queria...uma sala clarinha...branquinha...os estores praticos...Gosto  muito do resultado final!
Mas foram cerca de 7 horas!!! Extenuantes...
Mas ainda se deu um jeitinho à casa...

Hoje é domingo...e aqui estou eu sozinha...sentada no sofá...a teclar em modo agressivo e triste...com lágrimas de dor nos olhos...e alma feita em farrapos...
Hoje é o ultimo dia das minhas férias!!! Não era assim que deveria ser...eu sei-o..eu sinto-o...

Sem comentários:

Enviar um comentário