No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dietas e afins...decisão!

Dia 15 de Março deste mesmo ano, tomei uma decisão: tenho mesmo de fazer dieta!
E quando tudo apontava para que fosse mais uma daquelas de 2 ou 3 dias, não é que fico mesmo espantada comigo própria!?!??!
Portei-me lindamente, resisti sempre  a todas as tentações, fazia todo tipo de refeições para o marido mas respeitava as  minhas...
Fiz uma alimentação cuidada, saudável, muita água ou chá, e caminhadas ao final do dia....
Vi os kilos baixarem na balança...vi o meu nível de orgulho, confiança e auto-estima a aumentarem...e senti-me bem!

Chegou a Páscoa e pronto descambou tudo...sempre soube disso, basta-me um dia de asneira para a "coisa" se perder!!!
Mesmo assim ainda com alguns cuidados ainda perdi mais uns 3 kilos!

Passados 2 meses ando aqui num sobe e desce....a variação está entre os 60 e os 61...Mas eu queria menos...eu preciso de menos...
Face aos meus 1,62m de altura precisava aí de uns 58 kg no máximo...E assim estaria muito perto do meu peso antes de engravidar...

E preciso mesmo disto...preciso porque quero...preciso porque sim...preciso por mim...

Temos de ter sempre um objectivo do amanhã para enfrentar o dia de hoje...
Os nossos objectivos de casal neste momento estão bastante opacos...não os percebo!!
Por isso preciso de um objectivo meu...

Ontem quando me deitei...entre amuos...decepções...frustrações...tristezas...e outros tantos sentimentos destes, decidi : se eu não sou a prioridade de "outros" tenho de ser a minha própria prioridade...
Em breves minutos fiz um resumo do que vai acontecer...gelatinas, iogurtes, saladas, legumes, cozidos, grelhados, água e mais água, e caminhadas...nem que seja sozinha...
Vou-me esforçar...vou lutar...e vou vencer...
Se a vida não me deixa ser feliz com o que quero e desejo de outros, vou pelo menos ser feliz comigo própria...


Ora pois então, hoje o peso inicial foi de 59,900kg mas não confio muito neste peso...porque ontem empanturrei-me tanto de comida!!!
A partir de agora será aqui registada a evolução desta "dieta"....
A ver vamos o que se consegue...

Sem comentários:

Enviar um comentário