No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A odisseia começa a chegar ao fim...

Na terça feira passada, vieram colocar os moveis na cozinha... Está quase tudo, falta apenas a pedra da bancada e colocar a placa e lava loiça.

Foi tudo alterado do plano inicial...está bonita, gosto muito!

Apesar de ser escura (preta) sinto que está mais alegre...ou não...mas está mais a condizer com o que vai cá dentro...
É novo...foi escolhido pelos dois...é nosso...isso basta-me para gostar.

Não foram fáceis estes dias...muito pó, muita confusão, os nervos a flor da pele, muito stress, muita birra e algum amuo...
Não sei gerir o stress...
Não gosto de pessoas que se comprometem e falta...
Não gosto de pessoas que dizem que é muito fácil e nos levam a acreditar nessa mentira...
Não gosto de pessoas que dizem demorar 2 dias e no final nem uma semana é suficiente...

Mas já quase temos cozinha...
A odisseia está a terminar...e eu estou a gostar...

Sem comentários:

Enviar um comentário