No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

domingo, 28 de agosto de 2011

Como as coisas são...

Num gesto de tentar mudar algo, para um novo começo...deparo-me com imagens dum fim...

As coisas não são o que eram...e tenho medo que não voltem a ser...
Não sei se até estarei a fazer para que não sejam...não sei...

Eu não sou mais eu...tu não és mais tu...e nós???? Onde estamos nós???
Sinto que já não existe "nós"...

Sinto-me a entrar num poço...cada vez desço mais um degrau...

Começo a sentir o limite...o peso de alguns anos menos bons em cima de mim...o peso do que se dá ser inferior ao que se recebe...o peso de que o meu esforço raramente é compensado ou sequer apreciado...

Sinto a minha concha  a fechar...e tenho medo...

Sinto vontades no ar que passam por solidão...

Sinto cada vez mais vontade de deixar tudo e fugir...eu apenas comigo própria...levar as minhas lágrimas e os meus sorrisos na minha mala, e tentar de novo...

Não sei se deva...
Não sei se possa...
Não sei se o faça...
Mas não consigo deixar de pensar...

E sei que apenas uma coisa me aprende aqui agora...são apenas eles...

Sem comentários:

Enviar um comentário