No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sábado, 6 de agosto de 2011

Férias na terra...

6 dias...

Caminhadas??? Passeio??? Campo...monte????


Sim era o que eu queria...era o que tinha em mente...


Mas não foi o que aconteceu...
Um sentimento de abandono...de contrariedade...


A viagem de 4 horas fez-se em silêncio...sem palavras...não é o comum...e doeu!!!
Já lá na terra a companhia não fez jus ao seu nome...levantava tarde, não almoçava (sem fome) e passava horas no carro a ouvir música...sem manifestar vontade de ir a algum lado ou fazer alguma coisa...



Deixou-me triste sem duvidas...
Mais uma vez senti que algo se encontrava deslocado...algo não estava no seu devido lugar!!!
E destes sentimentos e pensamentos começaram as dores de barriga...os mal-estares...

Eis que nos 2 últimos dias algo mudou e de repente a  companhia resolveu " fazer companhia"...
Foram 2 dias melhores..mais "felizes" mais alegres...mas muito pouco...

Muito pouco para o que queria...muito pouco para o que merecia...muito pouco para quem me disse que me "compensaria" mas afinal ainda me fez pior...talvez sem se aperceber bem...mas se não se apercebeu então ainda é pior...é porque algo não está de facto bem!!!




De-mos por terminas as ferias na terra...

Ganhei mimos... revi pessoas... chorei sentimentos..ri alegrias...
Mas sei que não voltarei tão cedo lá..talvez só para o ano...e doi saber que não foi este tempo tão bem aproveitado quanto seria...
Mas sozinha não consigo fazer mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário