No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

domingo, 7 de agosto de 2011

Balanço das férias

10 dias úteis:
- 3 dias e meio sozinha e com sentimento de desconsideração e abandono;
- 4 dias e meio pouco acompanhada...valeram 2 folgas da mana;
- 2 dias de stress, raiva, nervos, amuos;

3 fins de semana:
- 1º : resumido a nada...
- 2º : a nada resumido, este que deveria ter sido bem aproveitado...
- 3º : um dia de stress no mais alto nível, e um dia de abandono...

E aqui terminam as nossas férias...as MINHAS primeiras férias...

Que sinto???? - que não tive férias!!!
Que recuperei??? - pouco ou nada mesmo!!!
Que melhorou??? - temo que tenha piorado!!!
Que foi cumprido??? - realmente NADA!!!
Qual o sentimento??? - de uma enorme frustração...mas tão grande tão grande que se torna assustadora!!!

Começo as férias sozinhas e assim as termino...é triste e doí...e não deveria eu ter  a necessidade de te alertar...tanto que já nem o fiz desta vez...mas sabes que isso é mau, não sabes???

Sem comentários:

Enviar um comentário