No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Um bébé lindo lindo

Já conheci o meu priminho mais novo...e é a coisinha mais linda deste mundo! Tão perfeitinho, tão querido, tão branquinho, tão fofinho, tão tudo!
Com menos de uma semaninha e já tão banquinho que ele está!!!

Peguei-o ao colo...passado 1 ano e meio, volto a ter no colo um ser tão pequenino,e tão querido...

Que saudades...que vontade de voltar a reviver os melhores momentos da minha vida...que vontade de voltar ao dia 22 de novembro de 2007, o dia em que olhei pela primeira vez para o meu lindo filho...o dia que me senti a mulher mais sortuda do mundo...


Fiquei tão entusiasmada de ver este bébé...este meu priminho tão querido...só queria puder também ter já um...dar um maninho ao nosso anjinho!!!

Desejo tanto tanto tanto que este dia chegue rápido...mas tanto tanto!!!

Quero voltar a ter um pequenino ser nos meus braços, um ser fruto do nosso amor,um motivo para viver a vida...

Nunca mais chega esse dia!!!


S. desejo-te toda a felicidade deste mundo, a ti e aos papás...que sejas um bébé cheio de felicidade, e nós estaremos aqui para te ver crescer!

Sem comentários:

Enviar um comentário