No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Que dizer???

A "sorte" continua aqui rondando...
2 dias à volta de um "coelho assassino" que não queria nada comigo!!!
Depois numa saida de casa a correr para tratar do dito "coelho", saimos os dois porta fora sem chave de casa!!!

Ok, temos de ligar para os bombeiros, nem quero imaginar o custo desta distracção!!!
Mas lá tivemos uma pessoa 5* que nos salvou...e depois de mais de meia hora ás cacetadas à porta, e com materiais suspeitos lá se conseguiu abrir a porta!!


Claro que tudo isto é normal...claro que isto acontece a qualquer pessoa!!! Claro que isto tudo não passou de culpa minha!!! Eu sei... mas caramba, porque tem tudo de me acontecer??? Não há nada que me aconteça!!! Sejam coias mais graves, menos graves, insignificantes!!! Mas porquê tudo sempre conosco???

Assim não há forças que aguentem...não há luta que vença!!!
Se já custa levantar a cabeça e seguir no caminho da vida, assim com todos estes percalços, dá vontade é de encostar ao canto e deixar ver a vida a passar!!

Só quero ter calma à minha volta!!! Quero ter sossego... quero passar os dias a respirar normalmente...

Sinto que esta casa me rejeita...sinto mesmo!!! Quero sair daqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário