No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Oca...

Sinto-me oca...vazia... Sinto que não há nada cá dentro... Que não há uma razão para o amanhã...
Normalmente deitamo-nos refletindo o dia que passou, pesando o que de bom se fez, e o que melhor há a fazer... Fazemos o plano para o dia seguinte, adormecemos com a espectativa e a emoção do que o dia seguinte nos vai dar. Se vai correr como planeamos...se vai ser uma dor de cabeça!!! Mas sabemos que algo vai acontecer...e conseguimos seguir o plano que traçamos...

Comigo não...deito-me e faço o balanço ao meu dia...e o resultado é "0"!!!
Faço o plano para o amanhã...qual plano?!??! Planear o quê??? Não tenho plano para fazer, porque amanhã será um dia igual ao de hoje....um dia sem nanada!!!

Como se consegue viver quando sabemos que os nossos planos que seriam para amanhã, só poderão concretizar-se daqui por 3 anos, (de tudo correr bem)?!??!?

Se a coisa que mais queremos na vida é viver num outro sitio, numa outra casa, numa outra barraquinha...uma barraquinha que nos faça de novo sonhar...que nos faça de novo querer um amanhã...que nos faça de novo traçar planos...

Juntando à barraquinha "nova", quero um bébé...quero o meu bébé...o meu filho que tanto amo...ok esse não o posso ter né??? então e será que posso ter outro? Um maninho ou maninha para o nosso filhote?? Quando?? Daqui por 3 anos??? E porque não agora...hoje??? Porque o sistema de saúde é um atrasado...ah ok pronto, há que esperar!!!


Não,não quero esperar...esperar 3 anos pra ter um amanhã??? E como acalmo este vazio cá dentro??? Como faço quando vejo todas aquelas mamãs com as suas lindas barrigas, e desejo tanto também ter uma daquelas??? Como faço quanto sinto o meu colo vazio e quero enche-lo de novo??? Como faço quando olho pras roupinhas do meu anjinho e as quero vestir desesperadamente ao seu maninho/a??? Como faço pra voltar a montar o "puzzle" correcto na minha cabeça???


Quero voltar a ter dias normais...a fazer planos para o amanhã...quero voltar a viver...quero voltar a sorrir...voltar a sentir que tenho de lutar porque tenho um pequenino ser que precisa de mim...quero voltar a ser util...a sentir-me util...

Quero voltar a sentir o amor incondicional de ter um filho nos braços...quero preencher este vazio...Quero voltar a ficar cheia cá dentro!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário