No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mais uma noite só...

Mais uma noite sozinha!

Mais uma vez o meu marido teve de ir em trabalho pro algarve e lá ficar uma noite!

É a segunda noite em mais de 4 ans em que fico só...

Não gosto...fico demasiado só! O silêncio desta casa abafa!Custa respirar.

Espero aficadamente que estas noites não se repitam...

Tenho dificuldade em adormecer todos os dias...mas nestes, torna-se quase impossivel!!!

4:30 da manhã e ainda estou em às voltas na cama e nos meus pensamentos!

Dizem que a solidão mata...não sei! Mas que endoidece, posso-o dizer que sim...


Não quero voltar a sentir o vazio desta cama!

Sem comentários:

Enviar um comentário