No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Arrumações...

Ai meu filhote...



Numa tentaiva de arrumar os meus sentimentos, e não conseguir, meti-me a arrumar as tuas roupinhas em saquinhos para ter mais espaço...ficou tudo guardadinho pros maninhos voltarem a usar...

Mas cada pecinha era um rio de lágrimas...ou porque as usas-te tantas vezes...ou porque eram novas e nem tives-te tempo de as vestir...ou porque apenas e apetecia chorar...



Estes dias tem sido assim...so queria figir daqui...fugir pra ai pra juntinho de ti...



Quero arrumar a minha cabeça mas não sei como...



Arrumar o meu coração mas não consigo....



Arrumar as tuas coisas, mas isso não ajuda nada...nadinha mesmo...acho que até piorou...



Preciso de férias...férias desta vida...férias da tua ausência...férias da tua falta...férias de tudo e de nada...







Preciso de ti meu amor...preciso mesmo...tanto mas tanto....

Sem comentários:

Enviar um comentário