No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

domingo, 6 de junho de 2010

Um desejo prestes a concretizar-se...

Recebi uma noticia há muito desejada: um trabalho.
Vou ser ama domiciliar...vou ter a casa cheia de meninos, cheia de sorrisos, cheia de alegria...

Vou acordar todas as manhãs com a dificil tarefa de não cometer erros, de educar, ensinar, pequenas pessoas...
Vou deitar-me de coração cheio, de alegria, de me sentir util e de lembrar os maravilhosos sorrisos de quem é inocente perante a vida...

Vou aprender mais que ensinar...aprendemos sempre muito mais com as crianças, com a sua inocência, com a sua espontanealidade, com as suas atitudes perante a vida...

Vou ser uma pessoa cheia..cheia de historias para contar...cheia de alegraias para viver...cheia de sorrisos à minha volta...

Não vai ser fácil, eu sei...mas as coisas mais dificeis serão certamente muito inferiores às coisas maravilhosas que aí se avizinham...

Que chegue setembro rápido para eu voltar a sorrir...

Obrigada à pessoa que mais amo...obrigada a ti amor...pela força que sempre me dás...OBRIGADA.

Sem comentários:

Enviar um comentário