No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sinto-me cansada de não ser feliz...

Sinto-me completamente exausta de tantas chatices e tanta dor de cabeça...
Nunca posso adormecer descansada sem estar preocupada com o que nos vai acontecer no dia seguinte...
Pela 2ª vez em 2 semanas temos mais uma inundação na cozinha... o raio dos esgotos emtupiram de vez!!!
Não posso meter as máquinas a lavar...já metemos desentupidor de canos, e nada funciona!!!
Mas porquê???
Porquê???
Que fizemos para esta casa estar sempre contra nós...só me apetece fugir daqui...
Ai como odeio viver aqui...todos os dias acordo a pensar, mas o que será que nos vai acontecer hoje???

Sinto que esta casa nos está a tentar expulsar...tudo avaria, tudo parte, tudo estraga, tudo se desfaz, tudo entope...seja novo ou velho, de marca cara ou barata, tudo avaria...a casa está a cair aos pedaços!!! Mas é só a nossa...
Porquê caramba... não chega já???

Estou cansada...sou infeliz aqui...cada dia mais...

Quero fugir daqui... mas quero fugir com quem amo...

E quem eu amo, ainda não percebeu que aqui não conseguimos ser felizes...Por muito que lhe diga que algo aqui não está bem...por muito que lhe diga o quanto quero sair daqui, ele não compreende...

Não quero ir para nenhum palácio...eu apenas quero sair daqui...não me importo de ir para um T0 alugado até conseguirmos orientar a nossa vida e puder comprar outra casa...eu só quero sair daqui...mais nada...

Eu sei que é arriscado, que eu não tenho trabalho, que é só um a ganhar...mas se metesse-mos a casa à venda podia aparecer quem quisesse comprar e desse um valor razoável...e caramba, se não pagamos nada e não perdemos nada por meter a casa à venda, porque não faze-lo??? Assim nunca sabemos o que podemos estar a perder...

Poça, mas eu não mando, nem quero mandar...até porque a casa não é minha, é dele!!! Mas se estamos para viver juntos, e se queremos ser felizes juntos, tem de ser JUNTOS...

E eu não sou feliz aqui... estou cansada de tudo o que acontece aqui...há 4 anos que andamos nisto!!!
E ele poderá ser feliz noutra casa...não há nada que o prenda a esta (que eu saiba)...
E juntos poderiamos tentar...tentar noutra casa...e poderia isto acalmar...

Mas sempre que falo no assunto a conversa é sempre a mesma...é sempre o sim, sim...Logo que comeces a trabalhar a gente vai ver isso...ou: a pior parte é vender esta!!! - mas nada como meter à venda pra saber se é a pior parte ou não?!??!? ou então a resposta é : mete tu há venda no site, tens tempo...Sim tenho tempo, mas a casa não é minha...não está em meu nome, por isso não é minha, e não vou ser eu que vou fazerr isso!!! e a decisão tem de ser dos dois...só não compreendo o porquê de ele não compreeender a minha...

É que cada dia que passa quero fugir daqui...fugir mesmo...tenho mesmo vontade de fugir...

Estou cansada de tanta dor de cabeça...

Eu só quero ser feliz...quero viver com ele porque o amo, quero voltar a ser feliz, quero voltar a ter filhotes...e quero ter as dores de cabeça do dia a dia das pessoas comuns...que tem estes problemas, mas ESPORADICAMENTE e não DIARIAMENTE como nós temos...

Quero dormir descansada...acordar descansada....

Isto é pedir muito????? Não acho...será que estou errada???

Sem comentários:

Enviar um comentário