No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Natureza humana

Sabem aquelas pessoinhas irritantes que nunca estão bem com nada e passam a vida a queixarem-se de tudo e mais alguma coisa??? Aquelas a quem já ninguém pode ouvir mesmo....e que quando vamos na rua e as vemos lá ao fundo, mudamos logo pro outro lado da rua de forma a não nos cruzar-mos com elas....Conhecem essas pessoinhas???

Pois...eu tornei-me numa pessoinha assim...com a  diferença de não andar por aí a queixar-me a tudo e todos!!! Cá comigo é mais em silêncio....
Mas as minhas queixinhas cá com os meus botões tornaram-se exatamente iguais às dessas pessoinhas irritantes e desgastantes!

Se tenho é porque tenho...se me falta é porque me falta...
Se chove irrita-me...se está sol abafa-me...
Se como arroz é porque queria massa...se faço massa afinal eu queria era arroz...

Sou uma insatisfeita por natureza!
Nunca estou bem com nada...
Nada me satisfaz...

E irrita-me saber isto...enerva-me saber isto...
Fico triste de saber que me estou a tornar numa pessoinha dessas insuportáveis...
Aliás eu já quase não me suporto a mim própria...

Levo o dia a pensar pensar pensar...e em cada pensamento que tenho, contradigo-me com outro pensamento logo no segundo seguinte!!!
Ando sempre de mau humor, porque nada corre como eu gostaria...mas afinal de contas nem eu sei o que realmente gostaria!!!!

Nada me faz feliz...feliz como já fui...porque eu sei que já fui...eu senti-o e eu sempre o disse, que naquele momento eu tinha tudo...não havia nada mais que eu pudesse desejar do que aquilo que tinha naquele momento!

Era assim que me queira sentir novamente...mas como????
Como raio hei-de eu fazer isso???
Como conseguir????
Por onde começar???
O que fazer???

Enquanto não surgem respostas, continuo com este mau humor que me sufoca!!!!
Que pessoinha me tornei!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário