No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Férias 2º dia



2º dia

-Roupa: Berska, Zara, Stradivários,C&A kids....
 resultado: 3 blusitas e 1 par de calças e muita muita muitamas mesmo muita  frustração...
-Amigos : muitas prendinhas pro nosso novo sobrinho/a, e uma surpresa à mamã!
-Dinheiro : abri um dos mealheiros, salvo seja, porque não passa de uma caixa de sapatos cheia de moedas de pequeno valor... Confirmei ter uns trocos jeitositos (cerca de 50€)
                    - Entreguei uma encomenda, portanto recebi mais uns bons trocos...

Resultado final : Gastei bem mais do que aquilo que ganhei!!!!!!!!!!!! Vontade de chorar pela minha conta ter ficado mais magra, mas feliz porque foi bem gasto!!!!

P.s. dieta:portei-me bem o dia todo, mas à noite comi que nem um alarve, nem mastiguei, tal era a fome!!!! Burra!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário