No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

1 semana - Maiorca




1 semana dficil...
1 semana a derreter ao sol...
1 semana com muita água quentinha...
1 semana com lágrimas...
1 semana com alergia no corpo...
1 semana com pouca roupa...
1 semana sem sentar no sofá...
1 semana sem entrar num carro...
1 semana sem o cheiro do verdadeiro café...
1 semana cheia de areia no corpo...
1 semana sem Sic ou Tvi...
1 semana sem internet...
1 semana sem comida "decente"...
1 semana sem amigos...
1 semana a gastar dinheiro...
1 semana com alcool...
1 semana cozinhar...
1 semana sem engordar...
1 semana sem emagrecer...
1 semana cheia de alemães...
1 semana com batatas fritas diárias...
1 semana sem bolachas...
1 semana com grandes caminhadas...
1 semana sempre nas mesmas ruas...
1 semana sempre na mesma praia...
1 semana sempre no mesmo quarto...
1 semana com bola pelo meio...
1 semana com muito tabaco...
1 semana de pouco sono...
1 semana com poucas palavras...
1 semana demasiado cara...
1 semana com mágoas...
1 semana com expectativas falhadas...
1 semana que me deixou muito a desejar!!!!

Esta foi a semana onde tentei depositar alguma esperança...mas que logo ao 2º dia a esperança ruiu...ao 4º dia caiu por terra...ao 5º dia não conseguiu mais levantar...
Apesar de para mim ter sido bastante má, sei que o voltaria a fazer...porque tento todas as hipóteses, mesmo sabendo de ante-mão que elas não vão mesmo funcionar...

Esforço-me...talvez não tanto quanto deveria, mas também já não consigo mais...o esforço seja grande ou pequeno nunca acaba por compensar...

Sabes tudo sobre mim,
Sabes que não gosto de praia,mas fui...
Sabes que não gosto de fotebol, mas levei com ele...
Sabes que gosto de tirar fotos, mas resmungas...
Sabias que queria conhecer um pouco da ilha, mas não te esforças-te pra sair dali...
Sabes que não gosto de esperar, e a espera foi diária...
Sabes que não gosto de rotinas, mas foi apenas mais uma semana delas...

Sabes tanto sobre mim, mas não parece saberes nada...
Dizes fazer tudo por mim, mas eu não vejo nada... 
Dizes eu ser o mais importante para ti, mas não me fazes sentir isso...
Dizes que é tudo como eu quero...mas eu já nem sei o que quero...porque afinal é tudo como tu queres!
 



Sem comentários:

Enviar um comentário