No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vida injusta



Há dias que não me apetece viver por mim, pelo que sou, pelo que faço, pelo que tenho, pelo que me falta, pela pessoa que sou...

Há outros que não me apetece viver pelos outros, pelas injustiças, pelas crueldades, pela mErd@ de vida que é esta...

Se pudesse trocar a minha vida pela da Cármen? Trocava sim...estou cansada deste viver.... 
Deixava-a ter a oportunidade de ser feliz, de crescer, de viver, de amar e ser amada...e eu apenas ia pro meu cantinho junto ao meu piolho...

Não se faz...não se atira para uma criança dores sem fim... massacrar até mais mais não...e de repente mostrar-lhe um sorriso, uma oportunidade de fuga...e enquanto ela se deslumbra para agarrar essa oportunidade, dar-lhe uma grande facada nas costas...Não se faz a uma criança...não se faz a ninguém...
Não é justo...


Força pais, força família... "felizmente" terminou o sofrimento da vossa princesinha, mas é agora que começa o vosso maior sofrimento...Um abraço apertado no vosso coração.


Sem comentários:

Enviar um comentário