No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tudo graças ao Paizinho...


Que sou um frasquinho de cheiro já ninguém duvida...mas deixo aqui a prova!
Depois dum intenso tratamento contra as amigdalites, e que realmente nenhuma me atacou durante 1 ano, eis que fui atacada pela amigadlite master!!!!
Diagnóstico médico: "Amigdalite aguda altamente contagiosa + otite em cada ouvido."
Isto foram 72h de febres altíssimas...

Garganta composta por 2 bolas de pingpong cravejadas de cogumelos passados da validade...
Corpo dorido como que saído de um atropelamento por uma carrinha de caixa aberta...
Bafo mortal a um raio de 150km...

Penicilinas no cú...
Brufen e ben-u-ron pro bucho de 4 em 4h alternadamente...
Comidinha que é boa, nada...
Leite com mel até enjoar...
Chás de todos os aromas e mais alguns...

Dias cansativos entre tremeliques de frios e calores abafantes...
Noites horríveis a ter de trocar roupa e tomar banhos...
Gastei todos os pijamas que tinha e mais alguns...
Ganhei ódio à cama...
Ganhei raiva ao sofá...
Tenho uma dor no "dito cujo" que nem sei pra que lado deva coxear...

E tudo e tudo e tudo graças a quem??? Ao meu rico paizinho!!!
E porquê??? Porque teve a ideia brilhante à 29 anos e 9 meses atrás de apelidar a sua primeira filha como C. das Dores!!!!!
Podia-lhe só ter dado um pequenino ataque de tosse no momento de me registar...mas não deu!!!!

1 comentário:

  1. Não podemos dizer que o nome não tenha sido bem escolhido!
    As melhoras!!
    Bj

    ResponderEliminar