No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Chuva vs estomago



Todos os anos é a mesma coisa, mas continuo a sentir-me incrédula!
Deparo-me com as primeiras chuvas e inicia-se por mim a cima um formigueiro inquietante numa busca por tudo aquilo que seja considerado como "comida"!!! Tudo serve com excepção a coisas demasiados rijas pois os dentes tornaram-se fracos com o passar da idade...

São 14:46 e pelo meu estomago seguiu um enorme e variado desfile de alimentos...ou coisas do genero...
Exatamente por esta ordem:

- 1 chav de leite com café
- 1 pão com manteiga + 1 chav de leite com café
- 6 bolachas maria e 1 chav de chá
- 1 prato de sopa
- 4 douradinhos + meio prato de sopa
- 1 gelatina
- 1 maçã
- 2 chocolates mars
- meia duzia de amendoins com sal
- 4 oreos + 2 fatias de queijo
- 1 chav de chá + 1 fatia de bolo de chocolate

Tendo em conta que entrei na cozinha as 7:45...e que se deve fazer "refeições" de 2 em 2h, eu já não sei se me estou a portar bem, se ultrapassei o record da estupidez alimentar!

Continuo insaciada, com tendências para me sufocar em comida...
Só penso em comer...comer...comer...

ou isto acalma ou até as solas dos sapatos eu vou roer!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário