No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Estamos calmos...estamos bem...


É esta a fase que estamos a passar há umas semanas até cá...

Em estado de sintonia, fazemos reparos pela casa...pequenas "obras" há muito faladas, pensadas, arquitectadas!
Umas feitas por mero acaso, como foi o acaso da pequena remodelação do wc, outras planeadas como a pintura da sala...

A criação duma lista de afazeres colocada em cima da mesa da cozinha deu o empurrãozinho que faltava...
A minha nova atitude de "imposição" também tem ajudado...nãe o sei mandar, nem o quero fazer...mas admito que tenho sido mais firme nas minhas vontades...

Ele também tem colaborado muito, é notório, e sinto-me orgulhosa dele, do esforço que tem feito...Só espero que assim se mantenha e não volte tudo à estaca zero novamente!

Depois de vários fins de semana dedicados a trabalho, sinto-me com vontade de planear um fim d semana, ou um dia só, mas daqueles bons mesmo...a dois...
Algum sitio diferente, e quando digo diferente serve para coisas tão simples como passear por Lisboa por ruas onde nunca passei...
Há 7 anos que cá vivo e nada conheço...pequeno recantos, pequenos monumentos, pequenos jardins que gostava de visitar, conhecer...

Tenho criado uma pequena lista de locais/coisas a fazer a dois...não apenas românticas, mas apenas diferentes!
E agora começo de novo a sentir vontade de as fazer...de a dois começar de novo...

É...estamos calmo...estamos bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário