No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Rebolar

Vai ser o meu próximo objectivo de vida: aprender a rebolar!!!

Pouco passa das 15:30 e hoje já comi:

- 2 canecas de leite com café
- 1 torrada
- 1 nectarina
- massa com atum ( e natas)
- 3 bolas de gelado
- batata cozida cenoura e peixe
- 1  banana
- 2 fatias de meloa
- 4 fatias de bolo (finalmente acabou)
- 2 copos de coca-cola

Pronto...é isto...até ao final do dia, não sei não...mas talvez ainda vá ao hospital fazer uma lavagem ao estômago...só mesmo naquela!!!!!

Esqueci-me só de referir que tal como se nota eu ESTOU DE DIETA!!!!

Editado*** : tinha-me esquecido da banana tamanho gigante que ingeri depois das batatas e peixe

1 comentário:

  1. Mas tendo em conta o que faz e o trabalho que tem, de certeza será tudo eliminado pelo organismo!!
    :p
    A comida tem a vantagem de ser um bom consolo! Eu que o diga!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar