No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

domingo, 1 de julho de 2012

Estou frágil...



E à pouco no meio do nosso grupo de amigos, de há alguns anos, desde a minha vinda para Lisboa, e no primeiro dia que surge uma normalidade à miuito perdida, um encontro para café em que se juntaram a I. que esteve afastada de nós alguns anos, e no meio deste misto de alegria, reecontro a minha S.
Uma colega de trabalho, que tenho no coração...uma amiga que esteve comigo em tanto momento que precisei...uma amiga que raramente nos encontramos...e num segundo sai a correr pra ela com toda a minha força...e quando a abracei só me apeteceu chorar..entre alegria e sei lá mais o quê...
E acho que só em contive porque ela estava agarrada ao tabuleiro do jantar!!!

E assim me descubro frágil...muito frágil...a necessitar estar com pessoas de fora...com as minhas outras pessoas, aquelas com quem convivi apenas eu, e não o nós...
Os meus amigos, com amizades construidas por mim...por aquilo que eu sou...

E combinamos cafezinho para quarta-feira...e estou ansiosa....


E não menos importante: I. e H. e pequena J. estou muito, mas mesmo muito feliz da vossa mudança para estas bandas...estou feliz por vocês e por todos os momentos que vão surgir daqui em diante, com toda a naturalidade! Chorei de alegria por vocês na 5ª feira!!! Porque estou mesmo muito feliz por vós...

Se quem eu tenho no coração está feliz...eu também o estou...

Sem comentários:

Enviar um comentário