No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Não compreendo...



https://www.facebook.com/pages/MARIA-Lutar-pela-VIDA-Leucemia/272865669407113

Terminou o teu sofrimento, mas começa agora o maior dos teus pais e irmão...Dá-lhes força pequena GRANDE Princesa...

Digam-me, expliquem-me, ajudem-me a perceber que raio fazemos nós aqui nesta vida???
Numa luta diária por isto e por aquilo...
Contra tudo contra todos...
Qual a razão de aqui andar-mos???
Qual o nosso objectivo nesta vida???

Não compreeendo...a sério que não...não aceito sequer...

Aceito simplesmente continuar a acordar e voltar a adormecer diariamente porque não tenho outra alternativa...
Mas acreditar em algo???
Acreditar em Deus???
No destino???
No karma???

Não...não acredito em m€rd@ nenhuma...

Acredito que nascemos sem pedir...
andamos nesta vida a lutar diariamente...
a sofrer o impensável...
a ver sofrer quem mais amamos...
a querer morrer e "não puder"...
sempre de mãos e pés atados...
e no fim????

E no fim o mais provável é penarmos horas, dias, meses, ou até anos até ao ultimo suspiro...

Estou tão mas tão mas TÃO REVOLTADA contra esta vida...


Ai filhote da minha vida, como precisava agora de um abracinho...cuidem-se aí em cima meu amor, e ajudem quem vos ama cá em baixo...

Sem comentários:

Enviar um comentário