No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

segunda-feira, 30 de julho de 2012

A morte...

Esse bicho papão assustador para a maioria, ultimamente tem-me rondado muito!!!

Pois que isto é em sonhos...pois que é na vida real, pessoas e animais...pois que é em conversas ocasionais...pois que é em conversas com amigos...pois que é nos meus pensamentos...

Não me assusta morrer...não tenho medo de morrer...não tenho medo do ultimo suspiro...nem tenho medo de partir e os outros ficarem cá a sofrer por mim...pois não tendo filhos é bem mais fácil, e os que cá ficam também se hão-de safar!

Tenho medo sim, e muito medo mesmo, é do processo entre o estar "bem" e o "morrer"...tenho muito medo de sofrer pra morrer...

Quando oiço fulano que se deitou e não acordou, quase lhe sinto uma inveja, pela "sorte" que teve...

Talvez por ter visto o que o meu filho sofreu...
talvez por ter visto demasiados tubos enfiados naquele corpinho...
talvez por te-lo visto ser picado diariamente vezes sem conta...
talvez por te-lo visto com o coração a bater cada vez menos e respirar cada vez menos....
talvez por ter-me apercebido que a morfina nem sempre tira as dores, e que quando todos pensavam que ele estava tranquilo, afinal ele sofria horrores em silêncio por não se puder exprimir...até conseguir libertar um grito horrivel que me deixou morta por dentro...

Talvez por ver alguém, a morrer lentamente e eu estar consciente de todo o processo que tinha à minha frente e ver tanto sofrimento para nada nem m€rd@ nenhuma...apenas para morrer....

Talvez por isto eu tenha tanto medo de sofrer para morrer...

Mas não é por isto que Ela me ronda ultimamente... isso eu já não o sei...
Não me incomoda, mas deixa-me intrigada!

Sinal de vida dizem uns...sim pode ser pois vamos ter bébé na "familia amigos", mas ok...a gente já sabe disso...e Ela continua a aparecer em conversas e sonhos e pensamentos e sentimentos....

Sem comentários:

Enviar um comentário