No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

terça-feira, 3 de julho de 2012

Diz-se que são 4!





E eu confirmo... É sim senhor!
De 4... bolinhas!!! 2 com manteiga e 2 com queijo!!!!***



***Isto foi ontem...mas hoje já está no seu estado mais normalzito!!! Mas não me atrevo a comer tanto pão nos próximos meses...vá... dias pronto...

Sem comentários:

Enviar um comentário