No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

domingo, 1 de julho de 2012

Cansada...



Do milagre da vida...
Da coisa mais simples da vida: viver...

Afinal não pedi para nascer sequer...aliás já no útero tive de ser retirada à força com 15 dias passados do limite de tempo...já aí sabia que isto não era pra mim...

Hoje particularmente sinto-me mesmo cansada de tudo...de acordar, de levantar, de respirar, de pensar, de viver...
Cansada de tudo e de todos...

E sim, sei que estou a ser muito injusta para quem luta diariamente pela vida, para quem luta minuto atrás de minuto contra a morte... e tenho respeito por todos esses lutadores...
Mas isso não me faz própriamente apetecer viver...

E hoje, hoje apenas por ser hoje, e não por ser outro dia qualquer, hoje só porque assim me sinto hoje, trocava a minha vida por alguém que esteja a lutar pela sua...trocava mesmo...dava-lhe a minha vida, o meu futuro em troca do seu fim...e fazia-o sem pensar duas vezes...homem, mulher, criança....
Estive-se nas minhas mãos....

Apetecia-me tomar um banhinho...vestir uma roupinha jeitosa...fumar um cigarrinho...deitar-me na cama com a fotografia do meu filho numa mão e a chucha na outra...fechar os meus olhinhos e deixar de respirar...e terminar isto...
E assim dito parece tão fácil...
Tão simples...
Tão bom...


E se calhar, tudo isto porque nunca aprendi a viver...pois deve ser isso...ainda não sei viver...
É, deve ser isso...

Talvez amanhã aprenda algo de novo...tenha algo que me faça querer viver...me faça querer lutar...
É, talvez amanhã...

Sem comentários:

Enviar um comentário