No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sozinha


Faz hoje 32 meses que a minha esperança acabou...
E hoje estou sozinha...

O dia todo sozinha enfiada na cama,a tentar curar uma contratura muscular nas costa, causada por um ataque de tosse...isto é o cumulo da estupidez!!!!
Ontem foi um dia pra esquecer de tantas dores que tive...foi dificil com os meninos, mas aguentei...

A noite uma injecção com "dose de cavalo" entrou em mim dando-me esperança que hoje estaria melhor...coisa que não se passou...

Amanhã tenho plena consciência que não deveria ficar com os meninos, mas não consigo...não consigo mesmo...
Preciso de os ter debaixo da minha asa...saber que estão bem...que não estão a chorar...que comeram bem...
E algumas coisas deixaram-me tão triste ao ponto de arriscar ficar com eles amanha apesar de saber que vai custar horrores...

Mas a minha consciencia fica bem e calma..

Faço aos outros aquilo que gostaria que fizessem aos meus...

E o sr. marido hoje foi dormir fora, e apesar de não ser a 1ª, nem 2ª nem 3ª vez que durmo sozinha me 6 anos, custa-me...muito...não ter aqui quem me proteja...não ter aqui quem eu amo...ter uma cama tão grande e tão vazia...custa-me...
Mas a vida é assim e há dias que assim tem de ser...
Amanha a noite já cá está e já poderei choramingar uma massagem :-)

E se há dias que acho que nasci pra viver sozinha...há outros que sozinha não sei viver...hoje é um destes!

Sem comentários:

Enviar um comentário