No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sábado, 26 de maio de 2012

E-mail...



E de repente surge-nos um mail a dizer "O seu filho já tem 4 anos e meio..."

Sobe uma angustia até à garganta...o coração aperta-se em demasia...os dedos estremecem...a voz não sai...o pensamento paralisa...

Mais uma vez não consegui desactivar a conta...mais uma vez...
Sei que isto vai acontecer de novo dentro de pouco tempo...mas por alguma razão por mim desconhecida não consigo desactivar estes mails...não tenho força para apagar as coisas que ligam ao meu filho...por muito que possa parecer estúpido...

4 anos e meio...

Sem comentários:

Enviar um comentário