No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Adoro ter a consciência que mandei dinheiro ao lixo

E foi...e não foi nada pouco...foram pra cima de 300€!
E porquê??? Porque sou burra ora pois tá claro!
Deixo-me levar por ilusões...e depois tem dias que acordo com o intestino grosso ligado ao cerebro e não consigo acompanhar o meu ritmo normal de pensamento...

E estou a  falar de quê??? Disto e mais precisamente  disto...
Então aqui deixo o meu testemunho a quem esteja reticente.
-1ª sessão : 3 semanas após começa a cair uns pelitos! Aparecem umas pequenas peladas...

- 2ª sessão: 2 semanas após as peladas começam a aparecer maiores, mais espalhadas...

- 3ª sessão: 2 semanas após as peladas são ainda um cadinho maiores...

- 2 meses e meio sem fazer - porque as queridas senhoras do instituto onde estava a fazer, visto que já tinham o dinheirinho no bolso, não se deram ao trabalho de marcar a próxima sessão que seria 1 mês depois, e nem se deram que passaram 2 meses e meio quase 3, sem que a cliente (eu) lá aparecesse ou liga-se!!!!
Claro que aqui a  Dona Princesa esperta deveria ter ligado e barafustado...mas ainda coloquei a pequena possibilidade que elas sabiam o que faziam...ou que até se esperasse um pouquinho mais de tempo, a sessão atingiria ainda mais pêlo...enfim!!!! Burra, burra, burra!!!!
Quando me marcaram a sessão já passavam 3 meses desde a ultima, e tive de adiar porque estava a antibiótico, que segundo as senhoras, não era aconselhavel (ainda não percebi bem isto, mas ok!!)

Ora que com este tempo todo as minhas perninhas voltaram a ser aquilo que foram...as peladas desapareceram, e não há vestigios de qualquer sessão que eu possa ter feito...

Visto só ter mais 1 sessão já +aga para fazer, "ofereceram-me" (a pagar) 4 sessões...ao que eu respondi que iria ponderar qual a melhor solução: um pacote ou pagar sessão a sessão...

Vim muito insatisfeita com o sucedido...porque elas nem se desculparam pelo acontecido e ainda me afirmaram que mandaram sms a marcar...
Assim como me garantiram que no dia seguinte me mandavam sms a marcar a próxima e até agora nada (foi há 6 dias atrás).
E porque conclui que aquilo não deve fazer m€rd@ nenhuma!!!!
Ou seja, ao final das 7 sessões, para-se e 5 meses depois devem estar as pernas novamente num caos!!!!!

Estou zangada...e com ainda uma sessão para gastar, mas que vou tentar trocar por 5 sessões de axilas!

E vou iniciar depilação a laser dia 26 deste mês.Consulta a 23.
Mais cara...bastante mais cara porque não tem pacotes, mas sai ao mesmo preço da sessão a luz pulsada.
Mas que sempre ouvi falar bem melhor do laser que da luz pulsada.
O atendimento é muito mais acolhedor e preocupado.
Há uma consulta de avaliação antes, para que seja tudo avaliado e explicado (coisa que no outro sitio não tem).
Há médico de acompanhamento caso algo não corra bem (isso acho que a outra também tem, mas já nem me lembro).
As sessões não são mensais...o que mostra que afinal os resultados poderão ser mesmo aqueles que eles prometem...pois se não os houvesse e sendo que o interesse deles é ainda maior que o nosso, as sessões seriam mensais!

Bem, estou com fé nisto...vou arriscar de novo... vamos ver como corre...

E sim eu sei, que não é definitivo...mas espero que me alivie a consciência e o peso :-)
Vou ser feliz :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário