No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

terça-feira, 22 de maio de 2012

Ser humano desprezivel



É o que nós somos...
Em cada dia da nossa vida descobrimos actos cometidos por nós próprios ou por terceiros, que ao serem reflectidos se descobre o quão podres nós somos.

Eu fico escandalizada a cada dia da minha vida...

Não só com a  atitude dos outros, muitas vezes com a minha também, se bem que a minha normalmente consegue ser controlada a tempo...não passam de meros pensamentos menos bonitos, vontades menos impróprias...
Refiro-me sobretudo à vontade de em certos momentos abrir a boca e mandar certas pessoas directamente pro C@r@l4o, ou mesmo de vomitar em cima delas....despejar o mau fel em cima de quem me irrita, me prejudica e me magoa, e o faz deliberadamente...
Mas por uma questão de repeito a mim própria e ao terceiro, controlo essas minhas vontades... e fico apenas a sonhar o quão bom seria poder faze-las, coma  certeza que jamais serão feitas!!! Tal como o euromilhões sair!!!

Mas ultimamente, algumas atitudes de outros têm-me deixado desorientada....talvez por ser de quem não estava mesmo à espera...de quem teria idealizado e esperado algo diferente...de quem se mostrava ser diferente...
E se estou eu desorientada e que em nada tenho a ver com essas atitudes, o que fará quem delas está a ser realmente afectado (esposa e filho), mas o facto de ser família e de os ter no coração não deixa de me afectar a mim também.

Não esperava...a sério que não esperava...

O ser humano torna-se desprezível quando apenas pensa nele próprio...mas esquece-se que ele próprio não consegue viver sozinho!

(Espero que te arrependas amargamente, e que esse arrependimento te fira o coração da mesma forma, que feriste deliberadamente o de quem não estava à espera.)

Sem comentários:

Enviar um comentário