No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

domingo, 6 de maio de 2012

Poderia ter sido...


Mas não foi...

Também eu tive o dia da mãe há uns anos...também eu me sentia babada neste dia...também eu fui feliz dessa forma apesar de tudo...

Também eu poderia ter hoje um dia da mãe, se houvesse esforço da outra parte...também eu poderia ser um pouquinho mais feliz...
Mas não fui...
O esforço é sempre o mesmo: nulo!

As pessoas tem o valor que lhes dão, e não aqueles que acham que merecem! Eu achava que merecia uma pouquinho mais de valor...mas não...apenas tenho aquele que me dás...
E se nuns dias é pouco, noutros é quase zero...

Compara o dia do pai com o da mãe...achas que tem sido igual?
Achas que o valor dado se encontra ao mesmo nível?

Podias tão somente fazer aquilo que disses-te "darmos uma voltinha"...mas nem isso! A voltinha foi ontem mas eu precisava dela hoje...exactamente neste dia...



Lembraste-te da tua mãe, sim é bom, não esperava algo diferente de ti...mas para te lembrares dela não precisavas esquecer-te de mim...
Só esperava mais de ti hoje...só queria mais de ti hoje...só um pouquinho mais...


E sei, sei mesmo, que se o nosso filho aqui estivesse eu não precisaria tanto do valor do dia de hoje...
O dia de hoje doi-me apenas por ter sido e já não o ser...
Mas porque me surpreende???
Tenho de aprender de uma vez, que só posso contar comigo e com o meu silêncio...não esperar dos teus actos, das tuas palavras...
Apenas o meu silêncio me compreende...apenas as minhas lágrimas me acalmam...apenas a minha dor me faz lembrar que hoje é o meu dia...o dia da Mãe!

Sem comentários:

Enviar um comentário