No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sábado, 24 de novembro de 2012

Há pequenas m€rd@s que me chateiam!


E hoje fazem lista!
- porque acordo, abro a janela e está a chover como tudo e isso chateia-me...
-porque resolvo apanhar a roupa do estendal (semi-coberto), e cai-me uma das minhas cuecas preferidas lá em baixo...em cima do tejadilho da entrada do predio...e que eu não chego...e isto chateia-me...
- porque o homem gosta de dormir mais que eu ao fim d semana, e eu sou obrigada a apanhar uma manhã de seca no sofá a olhar pro nada e isso chateia-me...
- porque resolvo escolher umas quantas fotos do filhote para fazer um "mural da curta vida dele" que há muitos anos está nos planeados, e depois de milhentas de fotos, choro...choro muito porque todas são poucas...porque todas estão desfocadas...porque não fomos gajos pra lembrar de comprar uma máquina fotográfica decente...porque não fomos gajos para tirar muitas muitas fotos...porque o marido não foi gajo pa me tirar fotos com ele...e porque já não há nada a fazer...e isto chateia-me mesmo muito...
- porque tenha um almoço com família, e não sou de todo gaja pra chegar lá de mãos a abanar...e depois de dar uma grande volta mental a que sobremesa fazer, acabei por optar não fazer nenhuma por falta de vontade..e birra... e isto chateia-me...
- porque acabei por adormecer a tarde no sofá e claro, acordei com uma má disposição infernal...e isto cheteia-me....
- porque choveu o dia todo...e já é noite...e mais um sábado pra galheta, que não se fez nada...
- porque estou sozinha que o raio do homem foi arranjar um computador de alguma senhora coitada...e eu que me lixe...e isto chateia-me...

E todas estas merdinhas chateiam-me até à alma!!!
E é isto por hoje...

2 comentários:

  1. Não fiques triste. Senta-te no sofá, escolhe um bom filme, um bom copo de vinho como companhia, e tenta sorrir.
    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Há dias assim Sandra... mas isto passa...tudo passa...
    Não escolhi, mas vi metade de um "bom filme" que me fez chorar e chorar...
    Amanhã será outro dia...
    Obrigada por me leres :-)
    Beijinho

    ResponderEliminar