No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Turbilhão de ideias

Com tanto pensamento...tanta ideia...tanto desejo...tanto capricho...tanto querer...começo a desconfiar que não vai haver nada!!!

Os dias passam...o data aproxima-se...e nada!!!

Foram projectadas em pensamentos obras...obras que precisavamos na nossa vida, mas que em mais lado algum as podemos fazer, a nao ser nesta casa...neste 2lar" de alguém que parece mais de todos e menos nosso!!!
Obras onde deposito sonhos, vontades e desejos...Espero de toda a esperança que um derrubar de uma parede seja um derrubar de um "muro de berlim" na minha vida e na minha mente!
Tento depoditar a minha fé e a minha esperança num novo começo, com novos desejos e novos sonhos...tudo depositado numa mera parede!!!

Não deixa de me assustar...será possivél??? Mas só arriscando o saberemos...

Ahhhhhhhhhhh empreiteiros???? Não querem trabalhar????Onde anda realmente a crise???

Sem comentários:

Enviar um comentário