No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Evidente: Bixo raro!

Devo ser mesmo bixo raro...alias...acho que é mais : eu sou mesmo bixo raro!!!

Não gosto do que os outros adoram...

Não gosto de praia...
Não gosto de flores...
Não gosto de discotecas...
Não gosto de dançar...
Não gosto de cinema..
Não gosto de ver tv...
Etc...
Etc...
Etc...

Mas não sou eu que não gosto...É este novo "eu" que tanto odeio, mas que se apoderou de mim...é ele quem manda...é ele quem decide...é ele quem me convence disto!!!
É ele que eu odeio permanentemente...é ele que me irrita...é ele que irrita os meus próximos...é ele que não me deixa ser feliz!!!

É ele quem eu quero arrumar de vez na gaveta...
quero o  meu "eu" verdadeiro de volta...
Quero rir...
Quero sorrir com vontade...
Quero ser boa...
Quero ser simpática...
Quero ser feliz...
Quero sonhar...
Quero ser a pessoa que fui...A pessoa que eu tinha orgulho em ser...

Quero ser eu!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário