No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Férias?????

Pois...seriam as ferias de sonho as deste ano...se houvesse mais vontade...mais empenho...mas como nada disso existe numa das partes, acho que as ferias de sonho vão ficar para depois..
E quando será esse depois??? Pois isso é que não sei...mas cheira-me que esse dia não vai chegar tão cedo!!!

Custa-me...muito...porque queria...porque merecia...mas não está apenas ao meu unico e exclusive alcance!!!

Mas fico muito triste por tanta falta de vontade e de ânimo da outra parte!!

Enfim...

Sem comentários:

Enviar um comentário