No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mágoa...

Sinto magoa por ti...sinto-me triste por ti...

Nunca pensas em mim...

Ela é tua mãe....sim eu sei...tu deves-lhe muito...sim eu sei...
Mas isso não lhe dá o direito de fazer de ti o que quer...de te magoar...de te ofender...de te dizer o que quer e bem lhe apetece...

"Ela tem 80 anos e pode morrer amanhã"...sim eu sei...e se morrer sozinha e infeliz é porque ela assim o quis!!!

É isso mesmo, tem 80 anos!!! Não tem 8!! Muito menos 18..Tem idade para ter juízo...idade para saber o que é a vida...
Tem idade para saber aguentar as consequências dos seus actos...
Dizem que a vida nos ensina muito??? A ela ensinou-lhe a melhor maneira de usar e abusar de ti...a melhor maneira de te ofender sempre que quer e bem lhe apetece sem medo das consequências...porque sabe que tu voltas sempre...que estarás ali sempre..e mesmo assim ela cospe-te na cara!!!

Já to disse várias vezes, que jamais te direi para não falares com ela, jamais to poderia dizer ou pensar...
Mas digo-te, que tens de ter um pulso mais firme...tens de por travões...
Ninguem tem esse direito nem mesmo uma mãe!! E mãe que é mãe não faz uma coisa dessas...

Tens de deixar que ela se arrependa dos seus erros para que não os volte a cometer...deixa-a meter  amão na consciência...deixa-a assustar-se!!!

"Ela não muda"...não porque não quer mudar...enquanto cá andamos nesta vida, mudamos tudo...deixa-mos a nossa familia e  constitui-mos uma nova, deixa-mos amigos de longa data e criamos novos, deixa-mos um trabalho em troca de outro porque é melhor para nós...deixamos de gostar de cabelo comprido porque descobrimos que o curto nos favorece mais e nos é mais pratico, deixamos de ser pais porque o nosso filho morre....A vida é feita de mudanças...Nós mudamos...mudamos porque a vida nos obriga, mas também mudamos porque queremos...porque temos vontade...

A tua mãe não muda porque não quer...não tem vontade...porque sabe que diga o que disser...faça o que fizer...tu estarás sempre lá!!!!
Desculpa mas isso pra mim começa a parecer-me maus tratos!!! Em que uma das partes usa e abusa e a outra aceita tudo sempre sem nunca refilar...o submisso!

Magoa-me...magoa-me deixares-me de lado quando mais te peço que não o faças...porque tens outras alternativas...
Magoa-me teres tido 15 + 15 dias de ferias e não teres aproveitado ir lá ter com ela, para ela não ter que dizer...para que nas nossas ferias aproveitasse-mos os dois em sossego...
Magoa-me porque não o fizes-te e no dia que se iniciam as minhas ferias é que te lembras-te de ir lá passar o dia...sem pensar muito em mim...e de novo o fizes-te na 2ª feira voltando a não pensar em mim... E na 3ª foi o que se sabe...e não prescindis-te da merda da bola para ficares comigo...e na 4ª da-te as saudades da mãe!!!
As saudades da pessoa que na 2ª feira te disse o que queria e lhe apetecia...sem ficar com remorsos de nada...
Mais uma vez hoje, sem pensares em mim, em que eu estou de ferias, foste ter com ela,quando podes tar com ela quase todos os dias que queiras...

Isso magoa-me...

E magoa-me saber que ela mais cedo ou mais tarde vai acabar com o pouco que há entre nós...com o pouco que ainda temos...
Directa ou indirectamente ela vai acabar...porque la não muda...tu não mudas e eu começo a ficar sem paciência!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário