No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Estou triste contigo...e fico mais a cada dia que passa....

Sim estou triste...e sim estou chateada...e sim estou magoada!!

E não me peças para que não esteja..porque é impossível!!!

Eu sei o que dei...sei o que dou..e sei que não posso dar mais que aquilo que dou!

Pedi-te tanto...aconselhei-te tanto...para que isto não acontecesse agora...mas tu não me ouviste e isso magoa-me!!!

Não te peço que penses só em mim...nunca to pedi...mas pedi-te que pensasses em mim nas minhas ferias...eu não tenho mais nenhumas!!! Tu tens, infelizmente tens mais... Podias ter aproveitado quando tiveste a oportunidade... para que agora isto não acontecesse...pedi-te isso!!!

Agora pedes-me que prescinda de mais 1 dia das minhas...mais 1!!! Com o de hoje já são 4...não achas demais? Para quem tem férias uma única vez no ano??? Para quem tanto desejou estes dias...para quem tanto prescindiu para estes dias???

Pensa um bocadinho...mas pensa mesmo...

E não me peças para não ficar triste, porque isso já estou...

E não me digas que me compensas...porque o que já passou não dá para recuperar!!!

Começo a eu também não querer pensar tanto em ti..e não é isso que desejo para nós!!

E tu sabes...

Sem comentários:

Enviar um comentário