No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sábado, 24 de julho de 2010

Um ano depois da tua partida...

Faz hoje 1 ano que o meu coração encolheu, encolheu, encolheu até quase o deixar de sentir...
Faz hoje 1 ano que nos meus braços deste o teu ultimo suspiro...
Faz hoje 1 ano que soube o que era sentir a pior dor do mundo...
Faz hoje 1 ano que me senti a pessoa mais infeliz do mundo...

Faz hoje 1 ano que te dei o ultimo beijinho sabendo perfeitamente que seria o ultimo...
Faz hoje 1 ano que terminou a tua luta...
Faz hoje 1 ano que o teu sofrimento parou...
Faz hoje 1 ano que o sentido da vida deixou de existir...

Faz hoje 1 ano que tivemos de te deixar sozinho numa cama de hospital...
Faz hoje 1 ano que te vi passar com um lençol em cima do rosto...
Faz hoje 1 ano que fizemos uma viagem de volta a casa de braços vazios...
Faz hoje 1 ano que pela primeira vez "dormi" sem ti...


Faz hoje 1 ano que deixei de viver...
faz hoje 1 ano que comecei a sobreviver...


E 1 ano passou...que mudou??!??!!?
Nada...apenas a dor...que parece ser maior ao contrário do que era suposto!!!
Cada dia sem ti é uma agonia...porque te tive...e porque agora não te tenho!!!
Porque foste a melhor coisa que algum dia me aconteceu na vida..e porque te perdi!!!
Porque era mãe...e agora não tenho o meu filho...
Porque continuo com um sentimento cá dentro de grande revolta pela vida!!!!
Porque dou por mim a pensar que não sei se serei capaz de voltar a ter filhos apesar de muito querer...

Porque tenho saudades de te ter no meu colo...de te sentir...de te ver respirar...de te ver dormir...de te ver chorar...de te ver rir...de te abraçar...de te beijar...de te ver...de te ter...


Porque cá dentro continuo a ter um pequenino sentimento de espera por ti...de que vais voltar...de tudo voltará a ser o nosso "normal"...
Porque me sinto bem com esta pequena ilusão...
Porque sonhar não é proibido...
Porque os sonhos podem-se realizar...não sei como...mas acredito que podem!!!
Porque quero que possam....




Porque te amo...mais que tudo...porque te quero de volta...porque sempre foste a minha razão de viver...porque quero que continues a ser...porque te quero...
Porque és meu...porque ninguém tinha o direito de me ter-te tirado!!!


Porque te amo...porque és o meu filho...o meu adorado filho...
Porque és lindo...
Porque és meu...




Por tudo isto, por tudo isto tenho vontade de desaparecer...
Mas por tudo isto, sei que não tenho esse direito...


Mas continuo a pensar em ti...a todos os minutos...por vezes em muitos segundos mesmo...
Porque me acompanhas sempre...
Porque é impossivel esquecer-te ou simplesmente não lembrar-te...
Porque me doi quando se esquecem de ti...
Porque me doi quando não falam de ti...
Porque me doi quando mudam a conversa quando se trata de ti...
Porque me magoa mesmo essas atitudes...


Porque se exustiste...é porque existes...no meu coração...na minha mente...estás cá sempre...
Por isso tenho todo o direito de querer falar de ti...de querer lembrar-me de ti...
Porque se TU és EU, eu não posso esquecer-me de mim!!!


Como te amo meu amor...como sinto a tua falta...cada lágrima que me cai da cara, é uma farpa no coração!!!


Como preciso de ti meu filhote lindo...
Tenho tanta vontade de gritar...gritar bem alto...a ver se a dor diminui...
Porque me dá uma raiva esta m***** de vida!!!
Esta injustiça...porque se soubesse que existe alguém responsável por comandar esta vida, se eu apanhasse esse alguém seria capaz de o estrangular com as minhas mãos...seria mesmo...Porque estou magoada!!!
Porque me doi...
Porque me doi demais...doi mesmo...tanto tanto mas tanto!!!




E porque 1 ano passou e nada mudou...estou triste...infeliz...em baixo...desesperada...angustiada...agoniada...porque me doi...muito...
Hoje dia não...


Amanhã logo se verá...




Filhote da minha vida...perdoa as minhas palavras mas são mesmo o que me vai na alma e no coração...é mesmo isto que sinto...desculpa!
Amo-te...tu sabes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário