No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sábado, 17 de julho de 2010

É bom sorrir...

É tão bom viver no meio das crianças...
Ver as suas atitudes perante cada situação...Ver como cada uma reage perante cada obstáculo!!!

É bom ve-las rir...ouvir as suas mais sinceras gargalhadas...
Claro que dou comigo a cada instante a comparar esta e aquela crinaça com o meu filhote, em como ele seria, se ele reagiria da mesma foram...como seria ele a correr, a saltar, a brincar, a falar, a dar beijinhos, a abraçar?? como seria o meu filho se tivesse a sorte de ser uma criança feliz???

Como eu adoraria poder assistir a todos estes momentos com o nosso pequenote...

Mas o destino assim não quis... agora o meu colinho é dividido entre o R., a I., o F., a C., o I., o R. e o C.... mais a M., o L., o T., o R., a J., o D. e a L.... e mais aqueles que vão aparecendo e se aproveitam do colo por breves momentos!!

É bom ter o meu colo ocupado...é bom dar e receber beijinhos...é bom ve-los apenas a sorrir pra mim!!!

Desejo o dia 13 de setembro pra ter aqui em casa os meus pequeninos, que ainda apenas conheço o Pestaninhas, mas te-los aqui comigo 12 h... e sentir de novo esta casa com a alegria das crianças...

Vai ser o meu estágio para logo que possa ser de novo mamã e ter de novo um bébé meu (e do pai, claro), mas meu mesmo, durante as 24h do dia e ver todos estes sorrisos nele!!! No meu filhinho(a), com o meu anjinho lá em cima a cuidar dele!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário