No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Nova etapa...nova vida...

Entramos numa nova etapa da vida...Novo trabalho...novas responsabilidades...novos cansaços...novos stress!!!
Mas também novas alegrias...muitos sorrisos...muitos beijinhos...muitos miminhos!!!

Mas o stress consegue invalidar tudo...até a tarefa mais inata que temos! O stress consegue causar congestionamentos ao mais alto e ao masi baixo nivel: intestinal!!! E que grande consetionamento por aqui vai!!!

Mas os dias passam...o stress irá diminuir...e até o transito (intestinal) irá fluir normalmente, mas enquanto isso, sujeito-me ás dores de barriga e estomago diarias...em conjunto com os enjoos e as indisposições!!!

Mas VIVA à nova etapa...porque estou a adorar!
VIVA aos "meus" pequeninos todos...que me enchem de alegria!

Sem comentários:

Enviar um comentário