No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Um dia longo demais...

Depois de um dia triste, cinzento, frio e muito em baixo, só podemos pensar : "ai, quando cair na cama logo, dormirei como um anjinho!!!"...

Foi o que eu pensei ontem...Mas tudo se revelou diferente...Primeiro o sono teimava em não chegar...chegou perto das 2:30h da manhã... Por volta das 4:30h a minha bexiga, deu sinal de que estava cheiita! Lá fui eu fazer um xixizinho, um pouco intrigada, pois não é de todo habitual ela acordar durante a noite!!! Ao terminar a minha descarga, senti uma leve ardência! Pensei : só me faltava mais esta,uma infecção urinária!!! Mas não seria nada... Fui deitar-me.

Passados 10 min senti de novo uma enorme pressão para esvaziar de novo...ai, ai, ai...Lá me dirigi de novo à casa de banho, mas desta vez depois de imenso esforço e muita dor saiu apenas uma pinguinha!!!

Lá me deitei de novo, já com bastante desconforto, algumas dores... Não passaram 10 minutos e de novo tudo se repetiu...e mais uma pinguinha e dores a ficarem desesperantes...ao quais se juntaram tonturas, sensação de desmaio. Só tive tempo de me atirtar à cama, ou teria caido no chão!!!

Acordei o meu marido que estava a viajar num soninho bem profundo...Algund minutos passaram, as dores e o desconforto aumentaram...bora lá pras urgências...

Atendida mal entrei,pois era-mos os unicos "clientes" do momento...um antibiótico e uns comprimidos para aliviar as dores!!!

Depois de 15 minutos a tocar a campainha da farmácia, a dra lá se dignou a cordar para nos servir os medicamentos...

6:30h de volta para a cama...o cansaço era tanto, as dores bastantes...o desconforto era muito...mas o sono chegou!!!

Agora "ando" ou melhor: "arrasto-me", aqui pela casa... Doi, bastante... Mas a hora de fazer xixi é que é a pior!!!

Hoje não posso sair de casa...há dias que não quero...mas hoje não posso...não consigo!!!!

Sinto que estou acordada desde ontem...não descansei...estou exausta...mas não consigo dormir...

Que este infernal dia termine logo logo...que estas dores desapareçam e que este desconforto se esfume no ar!!!

Um dia longo demais...

Sem comentários:

Enviar um comentário