No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Saudades

Tenho saudades...muitas saudades...Saudades de tudo...até das partes menos boas...

Doi tanto...desejo tanto que tudo volte atrás...

Sou egoista..não quero sentir dor...nao quero sentir o vazio...quero o meu colo preenchido....

Mesmo sabendo que é melhor assim...não me conformo!!! Não compreendo...não acho justo...

Quero o que já tive...quero tudo de novo...quero voltar a não dormir as noites completas...quero ter responsabilidades por um ser pequenino...quero desesperar com duvidas e incertezas por um chorar sem razão...quero tudo de volta...

Quero me me deêm o que foi meu...que me devolvam o que nunca me devia ter sido tirado...

Quero o meu filho...quero-te tanto meu anjinho...tanto tanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário