No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Só...

Há mais de 4 anos que não dormia sozinha...
Depois de 4 anos a dormir ao lado da pessoa que amo, de a meio da noite esticar o braço e senti-lo ali pertinho para me proteger...
Depois de vários meses dormir com um pequenino ser entre nós,o nosso filhote, de sentirmos a cama pequenina para todos, pois ele sendo o mais pequenino era o que ficava com a maior parte do espaço da cama (ali estava o medo de o magoarmos durante a noite)...

Depois de 4 anos neste conforto...eis que surge uma noite completamente só...só eu e eu...mais ninguém..sim ok o pássaro tava na cozinha!

Posso dizer que não gostei da experiência...senti-me muito muito só...mas um "só" tão abafante...ouvia o meu próprio respirar...Não gosto!

Não tinha aqui o meu escudo, a minha protecção...senti-me abandonada...desesperadamente só...

Amorzinho, diz lá ao teu patrão que não voltas a dormir fora de casa...que eu, tua mulher, não te autorizo mais a essas aventuras!

Vejam lá que o meu medo era tanto que até fechei a porta de casa à chave, pela primeira vez na vida!!!
Até ouvia barulhos estranhos em que comecei a duvidar se seria o meu psiquico a trair-me ou se era realidade - mas sim, era mesmo real!


Para primeira experiência bastou...não gostei...não quero repetir...nunca mais!


ñão gosto de me sentir assim só...

Sem comentários:

Enviar um comentário