No alto do meu castelo de 28 anos, olho para trás e vejo um caminho repleto de lágrimas e sorrisos, de alegrias e tristezas, de duvidas e de certezas...mas acima de tudo de muita esperança...
A vida é dura...será sempre...
Sou uma princesa como tantas outras, que deseja apenas ser feliz!
O presente de hoje jamais será o passado de ontem nem o futuro do amanhã...
As minhas lágrimas por vezes são uma consequência dos risos dos outros...mas jamais permitirei, que os risos desses mesmos, surjam pelas lágrimas que eu derramo...

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cúmulo do ridículo


Não entrar neste espaço à quase 2 meses...
Pensar todos os dias que me faz bem escrever, "botar" cá pra fora o que vai cá dentro...
Há 5 minutos atrás resolver mesmo entrar neste espaço, e antes de escrever 1 dos quaiquer 1578 pensamentos que queria deixar aqui resgistados, resolver reler os ultimos posts e desatar a chorar desalmadamente...

As palavras que aqui "vomito" servem apenas para aliviar a carruagem, para que esta não se torne tão pesada...e está de facto concluido que funciona...
Se eu própria ao ler palavras que escrevi, saídas de cá de dentro, me deixam com uma enorme rolha na garganta e lágrimas em fio cara a baixo...
Se estes sentimentos, desabafos, gritos, "vómitos" e tudo o resto que aqui deposito, se todo este "TODO" estivesse ainda retido dentro de mim, não seria decerto a mesma pessoa...não levaria as coisas de uma forma tão leve como sinto que levo...

Conclusão: vim escrever...mas resolvia antes ler...e perdi o pio...


E pronto...é isto por hoje!

(***está tudo bem por cá, a todos os niveis, felizmente)



Sem comentários:

Enviar um comentário